Perguntas Frequentes

DÚVIDAS SOBRE ASSINATURA E CAMISETAS

 

Como funciona a assinatura?

Você pode escolher as opções mensa, trimestral e semestral. Na opção mensal você pode cancelar quando quiser, se quiser pode até comprar apenas uma caixa. Nos planos trimestral e semestral, você só pode cancelar após o período contratado. A cobrança será mensal e automática e a cada mês você receberá uma caixa surpresa diferente.

A renovação é automática, ou seja, após o periodo da sua assinatura, ela continua normalmente, mas você está livre para realizar o cancelamento sem multas. 

 

A camiseta é oficial?

As camisetas enviadas na caixa da Futebox são personalizadas. Não enviamos camisetas de jogo, afinal a assinatura da Futebox custa apenas R$89,90+frete e as camisetas de jogo ultrapassam R$200,00, o que tornaria o produto super caro.

A cada mês você recebrá um modelo diferente criado pela Futebox. Eventualmente podemos enviar uma camiseta casual oficial, mas não existe uma regra ou frequência de envio para camiseta oficial. Garantimos que se você receber uma camiseta do seu time, ela será oficial. Aliás, tudo o que você receber e for do seu time de coração, será oficial. Não há produtos piratas na Futebox.

A camiseta personalizada é de altissima qualidade e sempre tem uma estampa super legal relacionada ao mundo do Futebol e as cores do seu clube!

 

DÚVIDAS SOBRE ENVIO E RECEBIMENTO DA CAIXA

 

Qual é o prazo de entrega e custo do frete?

 

Confira abaixo o tempo médio para entrega em cada estado. Você precisa contar esse prazo a partir do dia 15 do mês seguinte a sua compra.

Quanto ao preço, sabemos que o frete é uma chatisse, então para o frete é fixo e reduzido para todos estados, então pode fazer sua assinatura tranquilo, pois é bem barato mesmo!

 

SÃO PAULO - PAC: 6-8 dias úteis / Sedex: 3-5 dias úteis 

PARANÁ - PAC: 6-8 dias úteis / Sedex: 3-5 dias úteis

SANTA CATARINA - PAC: 5-9 dias úteis / Sedex: 3-5 dias úteis

RIO GRANDE DO SUL - PAC: 5-9 dias úteis / Sedex: 3-6 dias úteis

RIO DE JANEIRO - PAC: 5-9 dias úteis / Sedex: 3-6 dias úteis

MINAS GERAIS - PAC: 6-10 dias úteis / Sedex: 3-6 dias úteis

ESPIRITO SANTO - PAC: 6-10 dias úteis / Sedex: 3-6 dias úteis

MATO GROSSO DO SUL - PAC: 6-10 dias úteis / Sedex: 3-6 dias úteis

GOIÁS - PAC: 7-11 dias úteis / Sedex: 3-6 dias úteis

DF - PAC: 7-11 dias úteis / Sedex: 3-6 dias úteis

MATO GROSSO - PAC: 8-15 dias úteis / Sedex: 3-6 dias úteis

BAHIA - PAC: 8-15 dias úteis / Sedex: 3-6 dias úteis

SERGIPE - PAC: 8-15 dias úteis / Sedex: 5-7 dias úteis

ALAGOAS - PAC: 10-15 dias úteis / Sedex: 5-7 dias úteis

PERNAMBUCO - PAC: 10-15 dias úteis / Sedex: 5-7 dias úteis

PIAUÍ - PAC: 10-15 dias úteis / Sedex: 5-7 dias úteis

MARANHÃO - PAC: 10-15 dias úteis / Sedex: 5-7 dias úteis

PARAIBA - PAC: 10-15 dias úteis / Sedex: 5-7 dias úteis

RIO GRANDE DO NORTE - PAC: 15-20 dias úteis / Sedex: 5-7 dias úteis

CEARÁ - PAC: 15-20 dias úteis / Sedex: 5-7 dias úteis

RONDÔNIA - PAC: 15-20 dias úteis / Sedex: 5-7 dias úteis

TOCANTINS - PAC: 15-20 dias úteis / Sedex: 5-7 dias úteis

PARÁ - PAC: 20-25 dias úteis / Sedex: 5-7 dias úteis

ACRE - PAC: 20-25 dias úteis / Sedex: 5-7 dias úteis

AMAPÁ - PAC: 20-25 dias úteis / Sedex: 5-7 dias úteis

AMAZONAS - PAC: 20-25 dias úteis / Sedex: 5-7 dias úteis

RORAIMA - PAC: 20-25 dias úteis / Sedex: 5-7 dias úteis

 

Quando as caixas são enviadas? 

As caixas são postadas na segunda quinzena do mês seguinte a sua compra. Vamos supor que você tenha comprado em qualquer dia do mês de Janeiro, sendo assim, sua caixa será enviada a partir do dia 15 de Fevereiro. O prazo de entrega varia de acordo com a região onde você mora. 

 

Assim que fazemos o envio, nós disponibilizamos o código de rastreio para que você acompanhe a entrega. Não precisa entrar em contato conosco para solicitar o código, pois, assim que o tivermos, vamos enviar para seu e-mail! Verifique sua caixa de spam, nosso e-mail pode ter ido para lá!

 

Como acompanho o envio?

 

Enviaremos o código de rastreio por e-mail, sempre após a segunda quinzena do mês seguinte a sua compra. Se ocorrer qualquer problema com a sua entrega, entraremos em contato com você!

 

Não recebi minha edição do mês! O que devo fazer?

 

Caso não tenha recebido sua caixa, entre em contato conosco para solucionarmos seu caso, através do e-mail atendimento@futebox.com.br 

 

Recebi um produto danificado! O que devo fazer?

 

Neste caso, entre em contato conosco informando o ocorrido para que possamos verificar e resolver o seu problema. As trocas são permitidas para casos de defeito de fabricação ou algum tipo de dano causado no transporte e camisetas enviadas em tamanho diferente do especificado no momento da assinatura. Nos envie um e-mail com o seguinte assunto: "Troca de produto Futebox".

Para facilitar a troca, pedimos que anexe no e-mail fotos do produto e informe o endereço de e-mail utilizado no seu cadastro de assinatura. Estas medidas ajudarão a tornar a troca mais rápida.

 

Os correios/transportadora fizeram a tentativa de entrega, mas não tinha ninguém para receber. 

 

Os Correios e transportadoras fazem 3 (três) tentativas de entrega. Se não for recebida, a encomenda fica disponível para ser retirada no endereço que for indicado na consulta do seu rastreio, ou retorna ao remetente. Caso retorne ao remetente entraremos em contato para efetuar o reenvio ou o estorno.

 

DÚVIDAS SOBRE ASSINATURA

 

Até quando consigo realizar a assinatura ou compra avulsa?

 

Até a contagem disponível na home do site “zerar" ou até o estoque (que é super limitado) acabar.

 

Quantos e quais produtos receberei?

 

A quantidade de produtos pode variar todo mês, mas geralmente enviamos 4 produtos, sendo um deles, uma camiseta personalizada. Os produtos são variados justamente para manter o suspense sobre o conteúdo que virá na caixa. Além disso, somando os valores de cada produto, eles valem muito mais do que você pagará mensalmente, por isso vale muito a pena!

 

Como faço para me cadastrar?

 

Para fazer sua assinatura é bem simples!

Acesse nosso site e clique em “Assinar” no plano Trimestral. Preencha seu dados de time, camiseta e calçado. No próximo passo, preencha o cadastro com seus dados pessoais e por fim, dados de pagamento. Pronto!

 

Como faço para renovar minha assinatura?

 

Sua assinatura se renova automaticamente. Emitiremos uma cobrança automática na sua fatura dp cartão de crédito todo mês.

Caso ocorra algum problema com seu cartão de crédito, enviaremos um e-mail alertando sobre a situação e também um link para que você possa substituir o cartão. Não esqueça de verificar se o e-mail não foi para sua caixa de spam. 

 

Não consigo acessar meu cadastro. O que faço?

 

Por favor encaminhe um e-mail para atendimento@futebox.com.br, explicando seu problema, iremos te ajudar.

 

Como faço para alterar meus dados cadastrais?

 

Para modificar os seus dados cadastrais, acesse sua área do usuário efetuando o login no site. Clique em “Minha Conta” e, no campo que deseja alterar você verá um lápis que indica a opção para editar o campo, após realizar a edição clique em "Salvar". Caso não consiga edita algum dado, por favor encaminhe um e-mail para atendimento@futebox.com.br, explicando seu problema, iremos te ajudar.

 

Como faço para dar um KIT de presente à um amigo?

 

Isso é fácil, basta escolher o plano avulso. A caixa será enviada somente na segunda quinzena do mês seguinte. 

 

DÚVIDAS SOBRE PAGAMENTO

 

Quando o pagamento é efetuado?

 

Ao assinar, o valor da primeira caixa é cobrado no ato e a renovação ocorre no mesmo dia nos meses seguintes. Caso você tenha feito sua assinatura entre os dias 21 e 30 do mês, as próximas cobranças serão movidas automaticamente para o dia 20.

 

Como faço para alterar meu cartão de crédito?

 

Envie um e-mail para atendimento@futebox.com.br solicitando a substituição do cartão. A equipe de atendimento lhe explicará como funciona o procedimento e em até 3 dias úteis você receberá um e-mail com o link para realizar a alteração do seu cartão de crédito. 

 

Minha assinatura está com status "Pendente", o que fazer?

 

Este status significa que houve algum problema na cobrança de sua assinatura. Entre em contato com a nossa equipe de atendimento para verificar o que ocorreu, através do e-mail atendimento@futebox.com.br.

 

DÚVIDAS SOBRE CANCELAMENTO

 

Vai mesmo abandonar nosso time??

 

Nós entendemos que queira cancelar sua assinatura. Se o problema for grana, nos consulte, talvez possamos liberar um desconto especial para você.

Todos os meses preparamos cuidadosamente as edições para te surpreender, mas se ainda assim você quiser sair, entre em contato conosco através do e-mail atendimento@futebox.com.br colocando no assunto a palavra “Cancelamento”. O cancelamento será realizado somente após a solicitação via e-mail. 

 

Obs.: Todas as assinaturas são trimestrais, se você deseja realizar o cancelamento antes dos três meses, atente-se aos Termos e Condições para verificar a política de cancelamento.